No dia que ele disse: “Se toca, eu não quero SÓ você”… eu resolvi tocar a vida… sem ele! Resolvi tocar minhas músicas, dentro da minha toca… sem ele. Resolvi que só eu posso me tocar e que por estes tempos, assim será.
Personalidarte.
Há 6 anos, 1/5/2015.
409 notas.noitesdepesadelo reblogou este post de personalidarte
les-brontes curtiu isto
les-brontes reblogou este post de personalidarte marlonhms reblogou este post de abscidar
noitesdepesadelo curtiu isto
personalidarte reblogou este post de personalidarte
wydklyye reblogou este post de personalidarte
wydklyye curtiu isto
undone-you reblogou este post de personalidarte
feitorias reblogou este post de personalidarte
feitorias curtiu isto
raahloopes-blog curtiu isto
retitulados curtiu isto
cheiadtequila reblogou este post de personalidarte
cheiadtequila curtiu isto
fraquejos reblogou este post de expressareis expressareis reblogou este post de personalidarte
meubemequer curtiu isto
sexy-bitchwhore reblogou este post de letsgomeninama
letsgomeninama reblogou este post de expressareis
abscidar reblogou este post de personalidarte
impossiveldedescrever reblogou este post de abscidar
always-smile-girl reblogou este post de abscidar
abscidar curtiu isto
felixguylover-blog reblogou este post de expressareis
expressareis curtiu isto
freedommemoriesfromaej-blog curtiu isto
amor-recos reblogou este post de abscidar
amor-recos curtiu isto
caotizares curtiu isto
- Mostrar mais notas








Via