Me diz como hei de seguir,
Sem você aqui, pra me dizer,
Que és meu e de mais ninguém!
sintaticos.
Há 6 anos, 1/5/2015.
26 notas.
biopsiadaa reblogou este post de poesificada
distemida curtiu isto omundodedu curtiu isto
philosophy-of-adolescence curtiu isto
rainha-da-periferia reblogou este post de poesificada
bruhhcaroline-blog curtiu isto
hhamssa reblogou este post de ternoazul ternoazul reblogou este post de dre4m-the-waves
dre4m-the-waves reblogou este post de p-ositivismo
p-ositivismo reblogou este post de ternoazul








Via