Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Você é a pessoa pelo qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pelo qual irei me apaixonar a minha vida toda.

Reciteis.

  1. harutogfs reblogou este post de eternue
  2. ha-dias-insuportaveis reblogou este post de deus-eu--voce
  3. donotlose-faith reblogou este post de docelismos
  4. giyoudemon reblogou este post de sapatao
  5. promises-in-love reblogou este post de docelismos
  6. leporideobranco reblogou este post de sapatao
  7. my-cold-hell reblogou este post de sapatao
  8. anapietrobomsblog reblogou este post de sapatao
  9. legali-zeamor reblogou este post de sapatao
  10. dope-doper-life reblogou este post de caradefuinha
  11. boyjuniors reblogou este post de caradefuinha
  12. criveis reblogou este post de trovejo
  13. cartaspromozao reblogou este post de butterycooldetective
  14. rotinadasaudade reblogou este post de trovejo
  15. afetoscontingentes reblogou este post de docelismos